Tenacious D – The Pick of Destiny

O Jack Black é táo legalz, né?

jb.jpg

Acho que xonei nele quando vi “O Chacal”, fucking blockbuster em que o Bruce Willis interpretava o papel-título. Jack Black era um moço meio demente que fabricava alguns dos artefatos que o protagonista usava pra explodir pessoas.

Depois ele foi o balconista azedo em “Alta Fidelidade”, depois o professor mais bem legalz ever em “A Escola do Rock” e, quando achei que o rapaz tinha atingido seu ápice apresentado o Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2006, descubro que o muito melhor estava por vir.

Tudo começou quando meu homem me mandou o link para o video abaixo:

Além de ter achado a mensagem superválida e a letra super-rica, achei também que um dos anjinhos tinha a cara do Jack Black. Antes que eu passasse (faltou pouco) vergonha publicando o vídeo aqui e comentando sobre a cara do anjo, fui pesquisar nesta web de meu deos e descobri que Tenacious D era A BANDA DO JACK BLACK. Mórri. Assim que ressuscitei, virei o Google ao avesso em busca de algum blog-link que tivesse algum disco dos caras pras me ofertar: na-da. Aí sentei na margem do Rio Piedra e chorei.

Quando minhas lágrimas já tinham secado, recebi a newsletter com os lançamentos da semana do ex-VideoUm-atual-CineVideo. Dei uma olhada nos títulos e – shazam! – deparei-me com o asqueroso título “Tenaciuos D – Uma Dupla Infernal”. No mesmo dia, passei na lujinha e trouxe o disquinho pra casa. Devidamente xerocado, ele passou quase um mês esquecido dentro de uma bolsa. Sua existência voltou-me à memória no último sábado, enquanto aguardávamos pululantes pela visita do Net Moço que instalou este Virtua massa que uso no momento.

Eu não tinha a menor idéia do que encontraria no filme – só queria a todo custo neste mundo saber como soava a banda do Jack Black. A surpresa foi comovente: além da banda ser *voz de Wander Wildner* AFUDEÃR, o filme é engraçado e surreal e ainda traz em seu cast o meu herói (além do Palhaço Alípio, do Gacel Sayah e do Lionáidas) Ben Stiller – tô sentada na mão pra não contar qual é o personagem e estragar a surpresa. E além do meu herói Ben Stiller, tem também o DIABÃO MULTIINSTRUMENTISTA Dave Grohl.

diabao1.jpg
Mórreu?

Corra lá no eMule, na locatriz ou pega aqui o meu DVD emprestado. Você também pode começar conferindo a trilha sonora que a tata mui gentilmente pendurou lá no Nunca Escutou.

3 pensamentos sobre “Tenacious D – The Pick of Destiny

Deixe um comentário